Mercado

São Paulo Coffee Festival: Conheça as atrações musicais de 2023

Ei, galera de São Paulo! Já reservou os dias 23, 24 e 25 de junho para visitar o São Paulo Coffee Festival? Em sua segunda edição, o evento reúne gastronomia, arte e muitos cafés nos estandes das marcas participantes e nas palestras e workshops da grade de programação.

Para deixar o clima ainda mais gostoso, atrações musicais se apresentam durante os três dias de SPCF! A curadoria foi feita por Lucio Ribeiro (@lucioribeiro), jornalista de cultura pop e curador de shows e festivais. Confira quem são e os horários de apresentação:

Sexta (23/6)
14h às 16h – Playlist
16h às 18h – DJ Mexicano
18h às 18h40 – Marina Gasolina
18h40 às 21h – DJ Fiervo

Sábado (24/6)
10h às 12h – Playlist
12h às 12h30 – Isabel Lenza
12h30 às 14h30 – DJ Mexicano
14h30 às 15h10 – Nina Maia
15h10 às 18h – DJ Mexicano

Domingo (25/6)
10h às 12h – Playlist
12h às 12h30 – Ultraviolet
12h30 às 14h30 – DJ Fiervo
14h30 às 15h10 – Papisa
15h10 às 18h – DJ Fiervo

Saiba mais sobre cada artista!

DJ Mexicano
Também conhecido como Mex, iniciou sua jornada no mundo musical nos anos 90, tocando numa banda do circuito underground paulista, porém foi nas picapes que ele se encontrou! Com o projeto Roots Rock Revolution, explorou a mistura de electro, rock, bass music e hip hop. Esteve na linha de frente de diversas festas e eventos de São Paulo e outros estados do Brasil. Mex harmoniza novidades e clássicos para fazer as pessoas dançarem! Instagram @mexicano.

Foto: Natasha Durski

Marina Gasolina
Compositora, cantora, professora, artista visual e escritora. Em 2005, ao lado de Rodrigo Gorky, fundou o Bonde do Rolê, banda que alcançou reconhecimento internacional ao fechar contratos com gravadoras de renome e realizar turnês em diferentes países. Em 2022, lançou o álbum Dispopia. Já neste ano, a artista tem feito shows nas capitais de diversos estados brasileiros. Instagram @monstervello.

Foto: Gabriela Batista

Isabel Lenza
Paulistana com dois álbuns autorais e independentes lançados. Em 2019, mergulhou em novo processo de composição, onde misturou sonoridades com teclados etéreos e beats. Em 2021, apresentou seu álbum “Véspera”. Seu primeiro single estreou no segundo lugar do top 50 da Cena Popload e na playlist editorial Fresh Finds, do Spotify. Instagram @isabellenza.

DJ Fiervo
Com um som que vai além do espectro da disco e do indie-dance, mistura influências de electro, brazil, techno, RnB, funk, afro e rock, com um recorte mais underground. Busca apresentar tanto um caminho mais sintético e de beats retos das pistas dos clubs, até uma seleção mais orgânica, melódica e eclética de festas vespertinas. Instagram @fiervo.

Nina Maia
Cantora, compositora, instrumentista e produtora de 20 anos. Já colaborou em trilhas sonoras de seis longa-metragens e lançou alguns singles de 2021 para cá. Marca presença em bares e festivais de São Paulo, com sua música que caminha entre mpb, jazz contemporâneo e pop. Atualmente está em processo de produção de seu novo projeto solo. Instagram @mninamaia.

Ultraviolet
A banda combina elementos de trip hop e indie pop e é liderada pela cantora Irina Gatsalova e pelo produtor Cello Nascimento. Com guitarras atmosféricas, violões melódicos, pianos elétricos e batidas hipnotizantes, a banda cria uma paisagem sonora que leva os ouvintes a uma jornada emocional. Instagram @_violet_ultra_.

Foto: Guillermo Calvin

Papisa
Cantora, compositora e produtora, integrou as bandas Cabana Café e Parati até apostar em trabalhos solos a partir de 2016. Seu som flerta com rock alternativo, indie rock e dream pop, com pitadas de brasilidade. Para o SPCF, prepara uma apresentação com arranjos intimistas, acompanhados de batidas eletrônicas e loops. Instagram @papisa_.

TEXTO Redação

Deixe seu comentário