Mercado

Para os fãs de cafés em cápsula: Grupo Utam lança dois novos blends

O Grupo Utam acaba de lançar, para o mercado nacional, mais dois blends da linha Utam de cafés especiais em cápsulas: o Utam Gourmet Nero e Utam Uno D´oro. Compatíveis com sistema Nespresso, as novidades são edições especial e limitada.

O Utam Gourmet Nero conta com um blend exclusivo de grãos arábica com certificações da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) e da Rainforest Alliance, que garantem que o produto é sustentável. Com torra média, apresenta um corpo denso e cremoso na xícara, destacando notas de chocolate.

Já o Utam Uno D’oro, também composto por um blend de café arábica, serve uma bebida adocicada e suave. Com torra média, resulta em um corpo denso e cremoso, acidez média baixa e finalização prolongada.  A novidade está disponibilizada em latas com 25 cápsulas.

“Temos observado constantemente o comportamento de nossos consumidores e, por meio de pesquisas e levantamentos executados, projetamos uma cartela de blends para todos os tipos de gostos e expectativas. A meta do grupo é aprimorar de forma contínua o portfólio Utam, para que as pessoas tenham cada vez novas experiências com sabores e aromas de cafés especiais”, explica Ana Carolina Soares de Carvalho, diretora executiva do Grupo Utam.

As duas novas cápsulas monodoses podem ser encontradas na loja on-line do Grupo Utam por R$ 21,90 (caixa com 10 cápsulas do Utam Gourmet Nero) e R$ 39,90 (lata com 25 cápsulas do Utam Uno D’oro).

TEXTO Redação • FOTO Divulgação

Deixe seu comentário