Mercado

Nespresso lança nova máquina Vertuo POP em seis opções de cores

Nesta segunda-feira (27), a Nespresso lança no Brasil a sua nova máquina Vertuo POP. Em seis variações de cores, a versão compacta do sistema Vertuo possui design minimalista e moderno, feito com 35% de plástico reciclado. Além disso, 95% da embalagem do produto também é feita de material reciclável.

Inovadora, a Vertuo POP opera na tecnologia Centrifusion de extração, onde um código de barras detectado nas cápsulas otimiza automaticamente os parâmetros de extração, que regulam o fluxo e o volume da água, a temperatura, o tempo de infusão e a rotação da cápsula, evitando o desperdício destes recursos. Um único botão prepara cinco tamanhos de porções, de 40 ml a 535 ml.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Axxus, houve um aumento significativo do consumo de café durante a pandemia (2020/2021). 13% das pessoas que fizeram parte da pesquisa passaram a tomar mais a bebida, resultado do grande período em isolamento. 

Diante dessa mudança de hábito, a Nespresso trouxe o sistema Vertuo para o Brasil. A novidade chega aos canais oficiais e parceiros da marca pela primeira vez no Brasil. Além de tons neutros, como preto e branco, a Vertuo POP estará disponível nas cores vermelha, amarela, azul e verde.

“O lançamento marca dois anos do Sistema Vertuo no país, e celebra a aderência por parte dos brasileiros. Com essa nova máquina, nossa ideia é expandirmos o público alvo e alcançarmos novos consumidores. Com diferentes medidas e perfis que vão desde o espresso até um café que parece o coado que apreciamos tomar no café da manhã, variedade de cores e redução do impacto ambiental são algumas das características que acreditamos agregar valor aos Millennials”, afirma Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

A Vertuo POP já está disponível nos canais oficiais da marca, nas Boutiques, no site e no aplicativo.

TEXTO Redação • FOTO Divulgação

Deixe seu comentário