Mercado

E-commerce da illycaffè no Brasil é repaginado com foco na sustentabilidade

Com foco na sustentabilidade do produto, a illycaffè alinhou os conteúdos de seu e-commerce no Brasil com a ideia da recente iniciativa #OneMakesTheDifference (OMTD), que em tradução livre significa “Cada um faz a diferença”. Segundo a campanha, cada um de nós pode fazer a diferença para o planeta e para o meio ambiente, todos os dias e em todos os gestos.

Navegando pela loja virtual da marca italiana, é possível encontrar detalhes da OMTD, os diferentes tipos de produtos sustentáveis illy (separados nas categorias café, máquinas e acessórios) e o Relatório de Valor Sustentável (Sustainable Value Report), que é atualizado anualmente.

Em sintonia com o cultivo de qualidade sustentável, o e-commerce apresenta uma página em que os ícones verdes demonstram que a experiência de compra também pode ser mais consciente. Máquinas, embalagens, transporte e cadeia de abastecimento são exemplos apresentados que reforçam esse conceito.

Em 2019, a illycaffè reiterou o compromisso de seguir um modelo de negócio sustentável, integrando o interesse das pessoas com o meio ambiente, adotando o estatuto de Società Benefit. Neste ano, foi a primeira empresa italiana do setor cafeeiro a obter a certificação internacional B Corp como resultado do compromisso de cumprir os mais elevados padrões de desempenho social e ambiental.

Mais informações: www.illy.com/pt-br/live-happilly/sustentavel-cafe-one-makes-the-difference

TEXTO Redação

Deixe seu comentário