Mercado

Café fresco e design moderno: Faema lança máquina profissional ideal para pequenos negócios

Sinônimo de design e alta qualidade, a Faemina é uma máquina de café produzida pela Faema, marca pertencente ao Grupo Cimbali, conhecido como um dos principais fabricantes de máquinas profissionais de espresso, além de outros equipamentos para cafeteria. 

A novidade também pode ser usada em casa, mas é indicada para pequenos negócios onde o café é um item importante, mas não o principal, como boutiques, bistrôs, escritórios e salas de espera de alto padrão. Com a Faemina, você reduz o impacto ambiental através da diminuição do uso de cápsulas e garante sempre um café fresco e bem tirado como nas cafeterias.

Disponível em dois designs produzidos pela ItalDesign – o Urban Color e o Classy – seus detalhes técnicos incorporam tecnologia de ponta. A qualidade da bebida é resultado de um filtro de água integrado ao reservatório da máquina, que garante o correto processo de descalcificação e permite a adequada manutenção do equipamento e sua durabilidade a longo prazo. De acordo com a Faema, uma água de boa qualidade não só oferece um café de primeira classe, mas também destaca todas as outras bebidas à base de espresso.

Outros diferenciais são a opção de um tanque de drenagem removível (que também conta com display automático de notificação da necessidade de esvaziá-lo), o sistema Up&Down (ajustável de acordo com vários tamanhos de xícara), o tubo de vapor automático (que espuma o leite de maneira automática) e o sistema avançado de economia de energia (que fornece o café apenas 5 minutos depois do início e modo stand-by após 10 minutos de inatividade).

Com um toque, a Faemina pode criar com consistência suas receitas favoritas quantas vezes quiser. Essa interação com a máquina é bem simples e se dá através do reconhecimento de voz pelo aplicativo “Be Faema”, que também permite configurar remotamente as variáveis de extração.

Saiba mais detalhes sobre a Faemina no site: www.faema.com

TEXTO Redação • FOTO Divulgação

Deixe seu comentário