Seis novidades no cardápio de duas grandes redes
Maio chegou com novidades para duas grandes redes de cafeterias. A Octavio Café lançou, no início do mês, três novos drinques voltados para quem curte aquela horinha sagrada para muitos brasileiros: o happy hour. Segundo Henrique Ortiz, coordenador das novidades e Gerente de Inovação e Produtos, a ideia foi reeditar os clássicos da coquetelaria acrescentando a assinatura da cafeteria, assim, juntando o toque alcoólico com gosto de café.
Baristas da casa tiveram envolvimento no projeto: “todas as bebidas que levam café costumam ter o nome de alguma variedade. Nós escolhemos os nomes das que cultivamos em nossas fazendas, na cidade de Pedregulho”, informa Henrique.
Lançados no começo do mês, os drinques são permanentes no menu e estão sendo comercializados por R$28.
Conheça as novidades:
Obatã Old Fashioned – whisky Johnnie Walker, redução de cerveja Stout, casca de laranja e cold brew.
Negroni Acaiá – gin Tanqueray, Vermouth, Campari, cold brew e casca de laranja.
Gin-Tônica Catuaí – gin Tanqueray com café, limão siciliano, Vermouth e Tônica 202.
A outra rede que está com inovações é a Starbucks. Para compor o menu por tempo limitado, a cafeteria está lançando três novos sabores de espresso: Macadâmia com Coco, Brigadeiro e Churros, sabor sucesso em 2016 que está de volta ao cardápio.
As novidades foram desenvolvidas no Brasil pelos baristas e coffee masters da casa e são preparadas com café Brasil Blend 100% arábica. Custando R$ 6,90, os espressos vêm acompanhados de um minicookie ou um minibrigadeiro.
Para quem gosta de bebidas geladas, os sabores também estão disponíveis em três tamanhos na versão frappuccino, a partir de R$ 13,90.
Octavio Café
Local: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996 – São Paulo (SP)
Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 7h às 21h, feriados, das 10h às 20h.
www.octaviocafe.com.br
Starbucks
Local: diversos endereços
Mais informações: www.starbucks.com.br
Deixe seu comentário