Projeto lança café para apoiar ações socioculturais na Zona Sul de São Paulo
Nos anos 90, a Rua 27, no bairro paulistano do Grajaú, era conhecida por ser uma das mais perigosas da Zona Sul. Hoje, chamada de Rua Manuel Guilherme dos Reis, tornou-se o endereço do Pagode da 27, um projeto que, por meio da música e do samba, leva alegria, lazer e ações sociais para pessoas em vulnerabilidade na região.
A iniciativa se expandiu com a criação da Casa 27, um local que oferece atividades socioculturais, como biblioteca gratuita, escolinha de futebol e oficinas para os moradores. Para fortalecer a ação, a N Cafés, em parceria com os grafiteiros da Osxtrês e Diego Bragante, do @comocomertodoseudinheiro, criou um café especial chamado N27, onde todo o lucro das vendas será revertido para a compra de uniformes para o time de futebol infantil da Casa 27.
O N27 é um café da variedade catiguá MG2, cultivado na região do Cerrado Mineiro pelo produtor Gil Cesar de Melo, da Fazenda Espigão do Palmital, localizada em Campos Altos. Na xícara, apresenta notas sensoriais de chocolate, açúcar mascavo, caramelo, laranja e nozes.
Aos interessados, a venda do pacotinho de 250g, ilustrado pelo artista Guilherme Manzi, é realizada para todo o Brasil através do perfil da N Cafés no Instagram (@ncafesbr), tanto pelo direct, quanto pelo WhatsApp no link da bio. O valor é de R$ 32 + frete.
Deixe seu comentário