Mercado •
Produtos Starbucks são vendidos em novo e-commerce da marca
A Starbucks e a Nestlé, por meio de sua colaboração, a Aliança Global de Café, anunciaram na manhã desta segunda-feira (04) o lançamento do e-commerce para produtos de café embalados Starbucks. O site – que traz itens que vão de cápsulas de café Starbucks by Nespresso a cafés torrados e moídos Starbucks – apresenta um portfólio completo de opções de produtos embalados Starbucks disponíveis para clientes em todo o Brasil.
“O mercado de café premium no Brasil está em forte trajetória de crescimento e, com a Aliança Global de Café e este novo site de comércio eletrônico, a Starbucks e a Nestlé têm orgulho de trazer inovação, seleção e conveniência para os consumidores brasileiros”, disse Valdir Nascimento, Head de Marketing do negócio de cafés da Nestlé no Brasil, que inclui a distribuição dos cafés embalados Starbucks.
Lançado em 2019, o site Starbucks Coffee At Home foi atualizado recentemente e agora apresenta conteúdo especializado, como receitas de café e dicas de como preparar cada um dos itens do portfólio. O e-commerce também inclui produtos on-line exclusivos e pesquisas de preferência dos clientes.
Mais informações: www.starbucksathome.com/br
Deixe seu comentário