Mercado •
Orfeu lança garrafa com microlote vencedor do Cup Of Excellence 2017
Para celebrar o Dia Nacional do Café, a Orfeu Cafés Especiais lançou ontem, dia 24, 400 garrafas de vidro exclusivas com o microlote vencedor do Cup Of Excellence 2017, uma das premiações mais exigentes e precisas do mundo, que leva em consideração critérios mundiais da SCA (Specialty Coffee Association).
Com design único, a garrafa permite a visualização dos grãos orgânicos 100% arábica que estão dentro. Produzidos a 1.300 metros de altitude na Fazenda Sertãozinho, no Sul de Minas, os cafés da variedade Arara passaram por processo natural que resulta em uma bebida encorpada e com doçura alta que, devido a torra média, ressalta os aromas de rapadura e melaço de cana.
“Os lotes vencedores do Cup Of Excellence geralmente não ficam no Brasil, são leiloados e exportados a preços muito altos. Desde o nosso lançamento, traçamos como principal objetivo manter o melhor que o País produz para os brasileiros”, comenta Amanda Capucho, CEO da Orfeu.
A novidade está sendo comercializada no site oficial da marca nos valores de R$ 49,90 (250 g) e R$ 89,90 (280 g). As estregas estão disponíveis para todo o Brasil.
Deixe seu comentário