Mercado •
Empresário foca em café em cápsula e lança clube para mercado on-line
Apostando no mercado em crescimento, o empreendedor Rafael Joseph criou o Clube das Cápsulas, com a ideia de facilitar o acesso a diferentes marcas de monodoses. A loja on-line, lançada na semana passada, reúne uma variedade de cafés, incluindo cápsulas de pequenos produtores.
Os produtos podem ser adquiridos por consumidores de todo o Brasil de forma avulsa. Há, ainda, a possibilidade de receber o café todo o mês, como uma assinatura mensal. A escolha, neste caso, pode ser feita em diferentes categorias de combos como o Gourmet, que pretende reunir alguns dos melhores cafés em cápsula do mercado; o Degustação, que traz três cafés diferentes a cada mês; o Vantagem, com descontos para compras acima de 150 cápsulas; e o Intensidade, para aqueles que querem experimentar diferentes marcas em uma determinada intensidade de café. Segundo Rafael, a ideia é ter um mix de produtos com opções para todos os paladares.
O site oferece informações como a procedência do grão, percepção sensorial de cada tipo, dicas de consumo e harmonização. Não é cobrado frete para entregas no estado de São Paulo e cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis em compras acima de R$ 100.
SERVIÇO
Clube das Cápsulas
Mais informações: www.clubedascapsulas.com.br
Deixe seu comentário