Mercado •
Café Cultura lança café em cápsula com venda para todo o Brasil
A rede de cafeterias Café Cultura lançou um produto focado em clientes que querem aproveitar os cafés da marca em casa: as cápsulas. Disponível nas unidades físicas e no site oficial, com entrega para todo o Brasil, o café escolhido para a abrir a nova linha foi o House Blend, que traz equilíbrio entre doçura, acidez e corpo, e é composto pelas variedades bourbon amarelo, catuaí vermelho e icatú amarelo.
A caixa, que custa R$ 34,90, conta com dez cápsulas feitas de alumínio e compatíveis com as máquinas Nespresso. Mais sustentáveis, vêm com instruções para reciclagem, valorizando o cuidado com o meio ambiente.
A rede Café Cultura está presente em cinco estados brasileiros, nas cidades do Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Cuiabá e Porto Alegre. “Os produtos disponíveis no site são uma forma de alcançar um maior público interessado em cafés especiais e que está em cidades que ainda não temos presença física”, comenta Luciana Melo, CEO do Café Cultura.
Mais informações: www.cafeculturabrasil.com/
Deixe seu comentário