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Cola-Cola com café, será que pega?

Desenvolvida para agradar o paladar brasileiro, a Coca-Cola lançou mais uma edição com café: a Coca-cola Plus Café Espresso. A novidade chegou ao mercado nesta última quarta-feira, dia 1/8, em latinhas de 220 ml.

Já comercializada em países como Japão, Austrália e Vietnã, a bebida é fruto de diversas pesquisas realizadas pela marca, com objetivo de alcançar o sabor equilibrado do cotidiano das pessoas, em especial os jovens.

“Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente”, diz Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Possuindo 50% menos açúcar e 40% mais cafeína em relação à versão original, a Coca-Cola Plus Café Espresso fará parte do portfólio fixo da empresa no País, com preço sugerido de R$ 2 a R$ 2,50. E aí, será que a novidade vai pegar?

TEXTO Redação • FOTO Divulgação

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