Mercado

Canal de vendas por WhatsApp e nova embalagem de vidro são apostas de grandes marcas

Foto: Yura Fresh

A Jacobs Douwe Egberts (JDE) divulgou nessa semana o novo canal de vendas das cápsulas L’OR. Trata-se de um chatbot feito exclusivamente para o WhatsApp. A novidade tem o intuito de reforçar o lado digital da companhia, oferecendo uma experiência real de compra pelo aplicativo de mensagens, além de estreitar o relacionamento com o consumidor.

O novo canal tem o objetivo de impulsionar as vendas das cápsulas L’OR para além dos canais tradicionais, como as lojas físicas e o e-commerce, oferecendo mais uma opção para os consumidores durante o período de isolamento social.

De acordo com Tina Cação, Diretora de Vendas da JDE no Brasil, o varejo digital é um dos segmentos que mais crescem no Brasil e no mundo. “A JDE está sempre buscando oferecer as melhores experiências para o nosso consumidor, trazendo os melhores cafés e criando experiências únicas”, afirma.

O novo canal de vendas da JDE pelo WhatsApp pode ser acessado através do número (11) 93281-5600. Durante o mês de abril, lançamento da novidade, quem acessar o canal ganhará 10% de desconto em compras realizadas.

Nas prateleiras

A Melitta acaba de ampliar seu portfólio e os consumidores do sul do País e de São Paulo poderão adquirir o Café Solúvel Melitta Tradicional em embalagem de vidro de 200 g.

Foto: Divulgação

O lançamento chega para atender os consumidores dessas regiões, principalmente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde o volume de consumo de café solúvel em embalagem de vidro representa 50,6%, segundo pesquisa da empresa Kantar, que estuda o comportamento do consumidor.

“Adequamos nosso portfólio ao consumidor e ao mercado. Estamos sempre atentos ao comportamento de consumo para inovar e oferecer o melhor Café Solúvel Melitta, com aroma e sabor de café fresquinho”, explica Rosiane Wang, coordenadora de Marketing na Melitta. A nova embalagem já está disponível nos principais pontos de venda das regiões de lançamento.

TEXTO Redação

Deixe seu comentário