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Rede canadense de café anuncia investimento em plano “Back to Basics” e em experiência digital
A cadeia de café canadense Tim Hortons anunciou um investimento corporativo de C $ 80 milhões (cerca de US$ 64 milhões) para destacar melhorias no menu na qualidade do produto e apoiar a experiência digital do cliente.
A marca lançou recentemente três novas atualizações de qualidade em seu menu como parte de seu plano Back to Basics, incluindo um novo café torrado escuro, sanduíches de almoço Craveables e ovos canadenses recém-rachados em sanduíches de café da manhã. Parte do investimento corporativo apoiará a conscientização desses lançamentos e iniciativas adicionais de qualidade do menu planejadas para 2021.
“Apesar das interrupções da Covid-19, nossa equipe manteve o foco ao longo de 2020 e entregou três lançamentos de produtos consecutivos com resultados iniciais encorajadores, contribuindo positivamente para nossas vendas”, disse Axel Schwan, presidente da Tim Hortons. “Também estamos vendo um grande progresso no digital com a adoção, uso e nível crescente de envolvimento dos clientes em nosso programa e aplicativo Tim’s Rewards. Além disso, continuamos trabalhando duro para melhorar as ofertas personalizadas no app e estamos lançando a venda preditiva em nossos painéis de menu drive-thru em todo o país este ano. Tudo isso faz parte do nosso objetivo de fornecer a melhor experiência digital do Canadá para os clientes”, destacou.
O aplicativo móvel Tim Hortons no Canadá viu os usuários ativos mensais crescerem aproximadamente cinco vezes desde 2018 e cerca de um terço de todos os adultos canadenses usou o programa de fidelidade Tims Rewards nos últimos 18 meses. O investimento apoiará o programa de fidelidade e outras iniciativas digitais estratégicas para continuar construindo a experiência digital.
Este investimento em 2021 também proporcionará um aumento substancial na publicidade geral ao longo do balanço do ano – tudo com o objetivo de destacar o sabor e a qualidade, a relação custo-benefício e fortalecer a conexão dos canadenses com a marca.
“No que diz respeito à percepção geral da nossa marca, continuamos vendo melhorias, a satisfação dos clientes aumentou significativamente, impulsionada pela simplificação e melhoria da qualidade dos itens do nosso menu, e os clientes estão experimentando velocidades de serviço mais rápidas”, comentou Schwan.
Além do investimento, as contribuições de publicidade de proprietários de restaurantes no Canadá aumentarão em 0,5% das vendas até os níveis históricos permitidos pelos contratos atuais, levando a um nível sustentado e aumentado de investimento em publicidade, comunidade e iniciativas digitais em 2022.
“Os esforços por trás de nosso plano Back to Basics estão começando a gerar resultados. O plano se concentra na construção de uma equipe de liderança experiente, talentosa e estável, investindo na qualidade do produto, tornando-se um líder do setor na experiência do hóspede digital, proporcionando grande valor para o dinheiro e continuando a construir nossa marca forte e icônica em comunidades em todo o Canadá”, disse Jose Cil, CEO da Restaurant Brands International, a empresa-mãe da Tim Hortons. “Com uma equipe de liderança excepcional agora no comando, sucessos iniciais em nossa jornada digital e resultados encorajadores de nossos investimentos em qualidade de produto, estamos confiantes de que os negócios estão indo na direção certa. Nosso investimento hoje reflete essa confiança e nosso otimismo no plano”, finalizou.
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