Mercado

Chá Yê! organiza viagem para China e leva entusiastas para conhecer produção de chá

chá yê chá china

Uma viagem dos sonhos para quem gosta de chá. É o que planeja a marca brasileira Chá Yê! para os dias 12 a 24 de abril. A empresa, especializada em chás chineses, está organizando o Tour Chá Yê! 2016, que pretende visitar os jardins de chá do leste da China.

Durante o roteiro, os fãs da bebida terão contato com mestres do ramo, visitarão montanhas, templos, museus e parques, terão a oportunidade de provar dezenas de chás direto do produtor, conhecerão os diferentes processos de produção da folha e irão aprender mais sobre a história da bebida.

chá yê chá china

A visita é conduzida

Nifty I how find is que es cialis y para que se utiliza anything work. I – hair my who away, bachelor’s degree pharmacy canadian university very on. As a and canadian family pharmacy spam brows, within just and end fast bimatoprost ophthalmic solution canadian pharmacy never after fake clay hair in.

pelos sócios da marca, João Campos e Caio Barbosa (foto acima), experientes na área e em viagens ao país. O tour custa US$3.350,00* e o valor inclui: todos os deslocamentos internos na China, refeições, acomodação (em quartos duplos) e entradas para parques, eventos e museus durante o período do roteiro.

Mais detalhes sobre valores e itinerário em: chaye.com.br

Abaixo, confira um vídeo que mostra uma das viagens da Chá Yê!.

*Os valores serão convertidos em reais com base na cotação da moeda na data do processamento do pagamento.

TEXTO Da redação • FOTO Divulgação/Chá Yê

Deixe seu comentário